Post

Sua fraqueza não Escandaliza Deus

 *😀Boa tarde! Na Bíblia, Deus escolheu Jonas sabendo que ele fugiria! Escolheu Davi sabendo que ele cometeria adultério! Escolheu Pedro sabendo que ele o negaria! Amado(a) suas fraquezas não escandalizaram Deus! Ele te escolheu mesmo você sendo falho(a). Haverá dias em sua vida que você pensará em desistir de tudo. Você irá querer dar lugar à tentação como fuga da situação! Eu sei como é, você vai falar para si mesmo(a) que não tem mais jeito não. Mas se você abrir o coração e fazer uma oração, Deus vai lhe estender a mão. Não desista! Jesus está contigo e te ama.*

PERSEVERAR

 Boa tarde 😀 Eu entendo que muitas vezes nos sentimos afadigados (das) mas a palavra do Senhor continua nos direcionando a sermos fortes e corajosos(as) porque a vitória é certa ! Quem obedece essa ordem nunca ficará prostrado porque aquele que deu a ordem enviará com ela a VITÓRIA 🙌 . Eu te convido a perseverar e confiar Nele👆🏽em Jesus. Fiquemos todos na paz do Senhor🙌🫶

Ele te amou

 Deus enviou seu filho amado na cruz do calvário porque Ele te amou e te deu a única oportunidade para salvar a sua alma através do sacrifício que Jesus abraçou para que Ele estivesse em você e você Nele . Hó amor sublime incomparável, inexplicável quando olho para a sua e a minha natureza corrompida pelo pecado praticado no Éden e agora aceito por nós pecadores . Mas um dia quando Deus criou tudo Ele disse que tudo que Ele fez era bom e era muito bom. Por isso que Jesus veio a esse mundo para que você creia che você faz parte de toda a criação que Ele disse ser muito boa. Mesmo que satanás queira te ofuscar dizendo que você não presta para nada!! Mesmo que ele possa dizer que você foi um erro da natureza ❗️Não acredite ele é mentiroso 🤥 e o pai da mentira, ele quer que você desista mas tem um DEUS que está dizendo a você ❗️ Prossiga , vai em frente você nunca foi um erro❗️ Você foi criado por mim e EU sei o pensamento que tenho para você ❗️Pensamentos de paz e Esperança pois eis que

Momentos difíceis

 São momentos difíceis na humanidade, mas Jesus nos apresenta uma estrada de esperança ‼️ Quando Ele diz Eu sou o caminho, a Verdade e  a Vida e ninguém vem ao Pai a não ser por mim‼️ Eu não sei em qual situação na qual você se encontra agora , não conheço o seu deserto. Mas u sei que Jesus é o manancial de águas vivas Ele é o Restaurador de almas , Ele é tudo o que você precisa para prosseguir nessa tua caminhada árdua. Ele é uma nuvem de dia no teu deserto, e uma coluna de noite quando você se encontrar no escuro da sua vida. . Não é o fim que Jesus quer para você. Corra para Ele , pois Ele nos dá o alimento em meio ao deserto 🙌🏽 Vamos orar: Senhor tu és a fonte no qual nos saciamos , te peço Deus que entre no deserto desta pessoa ou pessoas e lhe de vitória não porque ela/ele mereçam alguma coisa , mas sim por tua bondade e misericórdia em nome de Jesus amém 🙏 Deus te proteja.

Confiar em Deus

 Isaías 43: 7  Todos os que confiam em mim como seu Deus virão; todos aqueles que eu preparei para minha Glória . Amém 

Vivos para Deus🙌🏽

 Ora sé morremos com Cristo, cremos que também com Ele viveremos. Pois sabemos que, tendo sido ressuscitado dos mortos , Cristo não pode morrer outra vez: a morte não tem mais domínio sobre Ele. Porque, morrendo, Ele morreu para o pecado uma vez por todas; mas, vivendo, vive para Deus. Da mesma forma, considerem -se mortos para o pecado , mas vivos para Deus em Cristo Jesus. Romanos 6: 8-11

Jesus a ressurreição

 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida . Quem crê em mim , ainda que morra viverá; e quem vive e crê em mim , não morrerá eternamente. Você crê nisso❓ João 11:25-26  Deus nos abençoe em Cristo Jesus🙌🏽